LAGOM realiza palestra e entrega de donativos para gestantes

Os acadêmicos da Liga Acadêmica de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia - LAGOM  da Universidade do Planalto Catarinense realizaram na última terça-feira (15) uma palestra com o tema “Aleitamento Materno” para gestantes do bairro Penha, em Lages e com o auxílio da Dra. Mireli Coelho Rocha, contribuíram para a disseminação de importantes informações sobre o tema e na resolução de dúvidas das gestantes.

Ao final do encontro, foram doados enxovais e agasalhos arrecadados como parte da I Campanha do Agasalho da LAGOM.

Os membros da Liga agradecem aos doadores dos enxovais e roupas, principalmente à agremiação filantrópica Clube da Lady, a qual disponibilizou três kits para futuros bebês das gestantes.