Curso de Cosmetologia e Estética com inscrições abertas na Uniplac

O curso de Tecnologia em Cosmetologia Estética Facial, Corporal e Capilar está com suas matrículas abertas no Ingresse Já da Uniplac.

O objetivo da Tecnologia em Cosmetologia e Estética da Uniplac é preparar o aluno para atuar neste importante e exigente mercado, com forte embasamento prático e teórico, a fim de desenvolver as habilidades de cada acadêmico nas mais variadas áreas de atuação no campo da beleza. Para concluir este objetivo, é ensinado desde o processo de fabricação, até as mais avançadas técnicas de tratamentos estéticos. O curso visa suprir todas estas necessidades, além de oferecer habilitação para a gestão dos serviços na área, visando o empreendedorismo e a sustentabilidade de atividade.

A Uniplac conta com laboratórios específicos para o curso, onde aparelhos e equipamentos de ponta permitem ao aluno não só a prática, como também a segurança nos procedimentos estéticos e o seu melhor preparo para o futuro profissional, dispondo também de um amplo acervo na biblioteca, e servindo como referência para a Região Serrana de Santa Catarina na área da atuação.

Centros de tecnologia em beleza e clínicas não são os únicos locais onde o profissional com esta formação pode exercer a profissão. Atualmente, academias de ginástica e hotéis, além dos tradicionais centros de estética, SPAs e salões de beleza e afins, com conhecimento técnico e administrativo. O Tecnólogo em Cosmetologia e Estética pode atuar ainda junto a cirurgiões plásticos e dermatologistas no pré-operatório e pós-operatório de cirurgias estéticas, e diversas outras áreas.

Das inscrições

O curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética recebe inscrições e matrículas  está no Ingresse Já - Seletivo de Inverno Uniplac com inscrições e matrículas abertas até o dia 25 de julho. Aos interessados, basta dirigir-se à Universidade, das 9h às 11h30, das 14h às 17h e das 18h às 21h, entregar a documentação constante no edital 094/2014, disponível no site da Uniplac (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5208.pdf) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 mais a matrícula que corresponde à primeira mensalidade do curso.

Além da entrega da documentação, são critérios para ingresso no seletivo de inverno a comprovação da conclusão de ensino médio e a ordem de inscrição, conforme número de protocolo.

Mais informações sobre o curso você encontra através do e-mail cosmetologia@uniplaclages.edu.br, ou no telefone (49) 3251.1011.