Curso de Administração com inscrições abertas na Uniplac

O curso de graduação em Administração da Universidade do Planalto Catarinense tem como principal destaque a formação de seus egressos para o desenvolvimento do espírito empreendedor, assim como o desenvolvimento de atividades complementares como o estágio curricular, que garantem o sucesso de seus egressos.O profissional formado em Administração pela Uniplac poderá atuar em organizações públicas e privadas, desenvolvendo, entre outras, as atividades relativas às áreas de administração geral, financeira, recursos materiais e patrimoniais, recursos humanos, marketing, produção, orçamentária e organização, métodos e programas de trabalho. Estará, ainda, apto a gerenciar questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento. Desenvolvendo gestão qualitativa adequada, revelando a assimilação de novas informações e apresentando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador. A formação superior também habilita o administrador, o prepara para a concorrência e garante o alcance de resultados positivos em concursos e toda a carreira profissional, além da melhoria na busca por oportunidades no mercado de trabalho, a fim de atuar em organizações públicas ou privadas de micro, pequeno, médio ou grande porte.

Das inscrições no Curso

O curso de Administração está presente no Ingresse Já - Seletivo de Inverno Uniplac com inscrições e matrículas abertas até o dia 25 de julho. Aos interessados, basta dirigirem-se à Universidade, das 9h às 11h30, das 14h às 17h e das 18h às 21h, entregar a documentação constante no edital 094/2014, disponível no site da Uniplac (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5208.pdf) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, mais a matrícula, que corresponde à primeira mensalidade do curso.

Além da entrega da documentação, são critérios para ingresso no seletivo de inverno a comprovação da conclusão de ensino médio e a ordem de inscrição, conforme número de protocolo.

Mais informações sobre o curso você encontra através do e-mail cursoadm@uniplaclages.edu.br, ou pelo telefone (49) 3251.1052