Proposta da hora atividade feita pela Uniplac é aprovada pelos professores

Em Assembleia Extraordinária realizada pelo SIMPROESC na noite de 10 de julho, no Salão de Atos da Uniplac, foi aprovada a proposta da Fundação Uniplac referente ao processo da hora atividade. Este acordo já vinha sendo buscado pela Fundação e pela Intervenção Judicial da Instituição junto ao Sindicato e agora aguardará a formalização judicial do ato de aprovação da maioria dos docentes que estiveram presentes na reunião de ontem.

A negociação do total do montante devido pela Fundação como hora atividade, ou seja, como ajuda extraclasse pelo trabalho de preparação e planejamento das atividades e conteúdos dos professores, com o pagamento por parcelas e com um prazo razoável, permite a solução desta questão sem o comprometimento da saúde financeira da Instituição que, de outra forma, poderia ter inviabilizadas as suas atividades futuras.

Os gestores da Fundação Uniplac comemoram mais este avanço positivo, significando um ganho expressivo para todos os envolvidos e principalmente para a Universidade como instituição mantida pela Fundação Uniplac.

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/4553.jpg'>