Curso de Odontologia recebe inscrições e matrículas até dia 25 de julho

Aulas terão início no segundo semestre de 2014, em 04 de agosto.

Odontologia é um dos cursos de graduação da Universidade do Planalto Catarinense que está com inscrições abertas no processo seletivo de inverno “Ingresse Já Uniplac”.

O curso de odontologia em 2013 foi apresentado pelo Ranking Universitário Folha (RUF) como terceiro melhor curso da área no Estado de Santa Catarina. Aberto em 1999 o curso já formou mais 350 profissionais e conta com uma das melhores estruturas do país. São salas de aula, uma ampla bibliografia em livros e periódicos, um corpo de professores qualificado - com mais da metade de sua composição por mestres e doutores - todos aspectos que garantem uma boa formação profissional aos acadêmicos do curso, que contam com a prática profissional conquistada ainda durante a graduação, por meio dos atendimentos supervisionados, realizados por eles à comunidade.

Os atendimentos acontecem nos laboratórios e espaços do Centro de Ciências da Saúde - CCS, que conta com a pré-clínica, onde os estudantes aprendem os procedimentos iniciais através de moldes e as clínicas odontológicas I e II, que totalizam 54 boxes para atendimento, clínica radiológica, ambulatórios e laboratórios.

Informações sobre o curso de Odontologia poderão ser encontrado em http://www.uniplac.net/seletivoinverno , ou   Núcleo de Apoio 4, Bloco II da Uniplac e, ainda,  no telefone 3251.1066 e e-mail odonto@uniplaclages.edu.br da Coordenação do Curso.