Mostra de Canto: alunos do curso de Música se apresentam no SESC

Dia 11 de julho, sexta-feira, os alunos do curso de Licenciatura em Música da Uniplac realizarão uma apresentação musical na “Mostra de Canto”, no Teatro do SESC Lages, às 20 horas.

Com entrada franca, o evento marca  um novo momento na trajetória do curso de Licenciatura em Música, por meio da mostra do trabalho desenvolvido pelos seus alunos no primeiro semestre de 2014. Nesta audição, os acadêmicos da 1ª fase apresentarão atividades musicais realizadas em sala de aula nas disciplinas de Técnica Vocal e Canto Coral.

Sob orientação e regência da Prof.ª Msc. Najla Elisângela dos Santos (Florianópolis, SC), o repertório será variado, incluindo composições de autoria dos próprios alunos.

Serviço:

O que: Mostra de canto Curso de Música no SESC Horas: 20h  Local: Teatro Sesc/Lages  Classificação etária: Livre  Entrada Franca