Capacitação Compartilhada da ACAFE na Uniplac encerra hoje

Acontece ao longo do dia de hoje (30) mais uma modalidade da Capacitação Compartilhada da Acafe, com o tema “Apresentação pessoal, postura e oratória”.

Dividido em dois momentos, um no período da manhã e outro na tarde, os encontros marcam o encerramento das atividades de capacitação que tiveram início no mês de março.

O projeto, realizado em conjunto com os gestores de Recursos Humanos (RH) da ACAFE e seus facilitadores, nas sedes das Instituições de Ensino da ACAFE de acordo cronograma pré-estabelecido por cada uma das IES, teve como objetivo capacitar os colaboradores técnico-administrativos das Universidades associadas, qualificando a atuação profissional destes e também tornando ainda mais eficaz o atendimento das Instituições de Ensino Superior (IES).

Durante os encontros, foram abordados os mais diversos temas para aprimoramento do desenvolvimento de atividades em todos os setores participantes, através de lições teóricas e práticas, relatos de experiências e dinâmicas.