Especialização em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva já tem turma confirmada e recebe inscrições até dia 25 de julho

O curso de Especialização lato sensu em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva, que já tem turma confirmada, segue com inscrições abertas até o dia 25 de julho. As aulas terão início no dia 1 de agosto.

O curso visa a capacitação de fisioterapeutas para o exercício profissional com portadores de disfunções ortopédicas, traumatológicas e desportivas nos mais diversos ambientes de atuação, oferecendo aperfeiçoamento teórico e prático, e respondendo a uma demanda do mercado que exige profissionais cada vez mais qualificados.

As aulas serão ministradas nas sextas-feiras e nos sábados, quinzenalmente, conforme cronograma a ser divulgado no primeiro dia de aula, e conta com carga horária total de 360 horas.

Mais informações, bem como link para inscrição podem ser encontradas no endereço: http://www.uniplac.net/posfisio2014/.

Secretaria de Pós-Graduação:(49) 3251.1000secretariapos@uniplaclages.edu.br