Colóquio de orientação profissional, de carreira e para a aposentadoria acontece em outubro de 2014

Evento organizado por professora do Mestrado em Educação recebe inscrições antecipadas

O Colóquio de Orientação Profissional, de Carreira e para Aposentadoria  terá sua segunda edição realizada de 16 a 18 de outubro de 2014 em Salvador, Bahia. O evento é organizado pelo Instituto Ser e está sob a coordenação da professora do Programa de Mestrado em Educação da Uniplac, Marilu Diez Lisboa.

O primeiro Colóquio foi realizado em Florianópolis em setembro de 2013 e, devido ao sucesso do evento de lançamento, seguirá com a busca de contemplar a diversidade em meio a novas profissões, carreiras, desafios e identidades profissionais que determinam um grande encontro de gerações, conceitos e perspectivas.  O evento permitirá discussões teóricas e de experiências, trazendo profissionais convidados para comporem as mesas-redondas e propiciando aos orientadores que inscreveram seus pôsteres a exposição o ou apresentação sob a forma de Colóquios. Fazem parte da programação minicursos, colóquios e mesas redondas.

As inscrições são recebidas somente pelo site do evento (www.coloquioopca.com.br) em lotes com valores diferenciados sendo o primeiro lote até o dia 30 de junho e os seguintes até 05 de agosto, 06 de outubro, e também no local. As categorias – profissionais, alunos do Instituto Ser, estudantes de pós-graduação e graduação e pessoas jurídicas  - também tem valor diferenciado, assim como a inscrição de  grupos permitirá descontos.

Informações:  www.coloquioopca.com.br