Curso de Educação Física da Uniplac promove V JOINTEF Escolar

Acontece nos dias 05 e 12 de julho a 5ª edição do JOINTEF Escolar – Jogos de Integração do Curso de Educação Física e Escolas Públicas, organizado pela 5ª fase do Curso de Educação Física (Licenciatura) da Uniplac.

Nesta edição os jogos acontecem na Escola de Educação Básica General José Pinto Sombra, e seus alunos poderão participar nas mais diversas modalidades esportivas, incluindo Futsal, Xadrez, Tênis de Mesa, Truco, Damas e Pebolim.

O JOINTEF objetiva a integração dos alunos das Escolas participantes através do desenvolvimento de aditividades esportivas, além da capacitação dos acadêmicos na organização e administração de eventos esportivos.

As atividades acontecerão das 8h às 18h, nos dois dias de evento. As inscrições podem ser feitas na própria escola.