Mostra Engenharias na Prática terá sua 5ª edição realizada nesta sexta-feira (27)

Semestralmente acadêmicos têm a oportunidade de expor projetos desenvolvidos nas disciplinas da  graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica da Universidade do Planalto Catarinense, através da Mostra “Engenharias na prática”, que nesta sexta-feira (27), durante os três períodos, realizará a sua 5ª edição.

A mostra será apresentada no Salão de Atos da Uniplac. São dezenas de projetos que envolvem sistemas de Termodinâmica, Automação Industrial, Resistência dos Materiais e Física, entre outros, montados na forma de protótipos e modelos de funcionamento destes sistemas. Os trabalhos são realizados pelos acadêmicos dos cursos sob a orientação de seus professores.

A Mostra apresenta diversos papéis entre eles o desenvolvimento do empreendedorismo por meio da prática dos acadêmicos, a melhor apreensão do conhecimento gerado na teoria em sala de aula e nos laboratórios e a promoção dos seus trabalhos para que se tornem produtos.

Serviço:

O quê:  5ª Mostra “Engenharias na Prática” Quando: 27/06/2014 Horário: Manhã, tarde e noite Onde:  Salão de Atos da Uniplac Informações: 49 3251.1059