Uniplac esteve presente na confraternização dos Funcionários e Professores da Acafe

O Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí, recebeu entre os dias 19 e 21 de junho, a 24ª edição da Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe). O evento reuniu colaboradores de diversas instituições de ensino superior de Santa Catarina para a disputa de modalidades esportivas.

Com a participação de centenas de atletas diversas modalidades foram disputadas. A Uniplac contou com a representação dos técnicos administrativos Ilson Vassem e Roselito Everaldo Lins, que competiram na modalidade de Dominó Masculino e chegaram ao pódio, conquistando a segunda colocação na competição.

O reitor da Uniplac,  Luiz Carlos Pfleger, a presidente da Fundação Uniplac, luci ramos e a gestora de Marketing e Comunicação da Uniplac, Pricila da Silva participaram da abertura oficial da Cofafe realizada na noite de quinta-feira, 19  de junho.

A próxima edição da Cofafe acontecerá em 2016 na cidade de Rio do Sul.