ACAFE empossou novos diretores

Uniplac esteve presente na cerimônia de posse

Na ultima quinta-feira, dia 19 de junho, aconteceu a posse da nova presidência da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). O Reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Aristides Cimadon, e o Reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), Sebastião Salésio Herdt, foram eleitos  em assembleia realizada no mês de maio e terão mandato até 2016.

A Uniplac esteve presente na cerimônia de posse por meio da representação da presidente da Fundação Uniplac Luci Ramos, do reitor Luiz Carlos Pfleger e da gestora de Marketing e Comunicação Pricila da Silva. O evento foi realizado no âmbito da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), cujo Reitor, Prof. Mario César dos Santos, entregou o cargo. A ACAFE é uma instituição jurídica de direito privado, é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada 1974 com o objetivo de congregar e integrar as entidades mantenedoras do ensino superior no Estado de Santa Catarina.  A organização congrega 16 (dezesseis) instituições comunitárias de educação superior: UNIVILLE, UDESC, UNISUL, UNIVALI, UNOCHAPECÓ, UNIPLAC, UNIARP, UNC, UNOESC, UNESC, FURB, UNIBAVE, UNIDAVI, CATÓLICA, USJ e UNIFEBE.