Cursos de Engenharia da Uniplac na Campanha do Agasalho 2014 do CREAjr- SC Regional Lages

Com o slogan “O frio não será mais forte que o nosso calor humano”, teve início durante a última semana, a Campanha do Agasalho promovida pelo CREAjr-SC Regional Lages.

A iniciativa é dos membros dirigentes do Programa, composto por acadêmicos dos cursos de engenharia: Civil, Elétrica e Produção da Uniplac, e os cursos de engenharia Ambiental e Florestal, e Agronomia da Udesc - Com apoio da Uniplac, Udesc, Agro Divel Revenda New Holland, GTS do Brasil e Crea-SC – que  visa arrecadar donativos para o frio, a serem doados à população mais necessitada.

A campanha irá ocorrer até o dia 30 de junho nos postos de coleta. A arrecadação de peças como calças, camisas, jaquetas, blusas, moletons, meias, agasalhos diversos, cobertores, serão destinados para atender as entidades cadastradas e selecionadas pela Secretaria de Assistência Social de Lages, que irá receber as peças e fazer a distribuição, acompanhados pelos membros do CREAjr-SC Regional Lages.

“É bom saber que, de alguma forma, podemos ajudar quem realmente precisa de apoio nesse inverno rigoroso”, comenta a coordenadora regional do programa CREAjr em Lages, Mariélle Madruga.

É importante destacar que as peças a serem doadas, devem ter qualidade e estarem em boas condições, para que possam ser usadas de fato, por quem mais necessita.

Serviço: Campanha do Agasalho 2014 CreaJr-SC Período: 16 a 30 de junho O que doar: Roupas de inverno e cobertores

Confira os pontos de coleta:

Centro Acadêmico das Engenharias Uniplac Centros Acadêmicos Udesc GTS do Brasil Agro Divel Revenda New Holland Inspetoria do Crea-SC