XI Semana de Prevenção de Acidentes da Uniplac acontece até sexta-feira (27)

Evento teve início na tarde de ontem (24) e busca envolver todos os colaboradores da Universidade

As atividades de Zumba Fitness, realizada pela técnica e educadora física Sandra Rocha, seguida pela palestra trabalhista ministrada pelo procurador jurídico da Fundação Uniplac Ângelo Spiller, deram início, na tarde desta segunda-feira, 23 de junho, à XI edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPA da Uniplac.

O evento é organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA e incluirá diversas atividades e dinâmicas relacionadas ao bem-estar e saúde dos colaboradores da Universidade, como exames, realização de ginástica laboral, zumba, dentre outras. Assuntos como a saúde do adulto, cardiopatia e DSTs serão abordadas por profissionais da área em palestras que ocorrerão ao longo de toda a semana.

Na tarde de hoje a partir das 13h30 acontecem mais atividades: Ginástica laboral com o professor Fraga e o Curso de Educação Física da Uniplac e em seguida a palestra “Fadiga no trabalho e qualidade de vida”, com a professora Andreia Agostini.

Durante as atividades, haverá ainda sorteio de brindes para seus participantes.

A programação completa da XI SIPAT pode ser conferida no site: http://www.uniplac.net/sipat2014/