Cursos de extensão a distância recebem inscrições até dia 02 de julho

Cultura Regional, Expressão Artística e Reforma Ortográfica são os temas dos cursos que estão com inscrições abertas

Os cursos de extensão Cultura Regional, Expressão Artística e Reforma Ortográfica estão com inscrições abertas até o dia 02 de julho. Com 30 horas-aula de duração os cursos serão realizados na modalidade a distância, totalmente on line.

O público alvo dos cursos é composto por todos os interessados em aprimorar seus conhecimentos nas áreas-tema, assim como professores da rede particular, municipal e estadual de ensino, estudantes e comunidade em geral. As inscrições são realizadas no site da Uniplac: http://www.uniplac.net/cursoead ao valor de R$30,00, por meio de boleto emitido no momento da inscrição.

Os cursos que estão sendo ofertados têm os seguintes objetivos:

- Cultura Regional em um contexto pedagógico é um curso que busca o fortalecimento da identidade cultural local, aliado aos recursos tecnológicos como instrumentos de ensino e aprendizagem, permitindo a troca de experiência entre diversas áreas do conhecimento;

- Expressão Artística tendo na imagem o foco de reflexão, que objetiva contextualizar e refletir na expressão artística  – principalmente a utilização da imagem – a simbologia da obra do autor e seus apreciadores, bem como repensar conceitos e reconsiderar novas linhas de experimentação;

- Reforma Ortográfica, que buscará transmitir e esclarecer as novas regras a respeito do novo acordo ortográfico com vistas à atualização completa das mudanças ocorridas na língua portuguesa.

Outros cursos  de extensão estão sendo preparados e, em breve, serão divulgados.

Informações: (49)3251.1069 ou ead@uniplaclages.edu.br