CIPA Uniplac organiza a XI SIPAT

Evento inicia na próxima segunda-feira e deve envolver todos os colaboradores da Universidade

Acontece entre os dias 23 e 27 de julho a 11ª edição da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Uniplac.

O evento incluirá diversas atividades e dinâmicas relacionadas ao bem-estar e saúde dos colaboradores da Universidade, como exames, realização de ginástica laboral, zumba, dentre outras. Assuntos como a saúde do adulto, cardiopatia e DSTs serão abordadas por profissionais da área em palestras que ocorrerão ao longo de toda a semana.

Na última semana, os membros da CIPA estiveram passando nos setores da Uniplac para reforçar o convite e salientar a importância do evento para todos seus envolvidos.

Durante as atividades, haverá ainda sorteio de brindes para seus participantes.

A programação completa da XI SIPAT pode ser conferida no site: http://www.uniplac.net/sipat2014/