Acadêmicos de Design de Interiores estiveram na Casa Cor 2014

No dia 07 de junho alunos dos três semestres correntes do curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac, acompanhados por professores, estiveram na Casa Cor Santa Catarina. A visita objetivou permitir aos alunos a visão prática e o conhecimento das tendências em arquitetura e decoração de interiores.

A Casa Cor é a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e acontece em diversos estados. Em Santa Catarina ela foi realizada em 2014 de 1º de maio a 15 de junho, nas cidades de Itajaí e Florianópolis.

Na oportunidade os acadêmicos realizaram ainda, uma visita ao showroom da Portobello Shop Florianópolis, onde puderam conhecer a coleção 2014, o portfólio, e também conversar sobre dúvidas e informações com a equipe da loja.