Gestores da Unoesc visitam a Uniplac

Na manhã desta segunda feira (16) estiveram em visita à Uniplac gestores das áreas de Tecnologia da Informação, Financeiro, Contabilidade e Apoio Acadêmico da Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC.

Recebidos pelo Reitor da Uniplac, Luiz Carlos Pfleger, pela Diretora Executiva da Fundação Uniplac, Elusa Camargo, além dos gestores da área de TI e Controladoria da Uniplac, os visitantes buscavam conhecer os sistemas acadêmico e administrativo que esta utiliza, assim como as melhorias que vem sendo implementadas na Uniplac para melhorar os fluxos e qualificar os atendimentos aos estudantes.

Para o reitor Prof. Pfleger, além da troca de conhecimento estre as instituições, coirmãs do Sistema ACAFE, “é importante este aprimoramento conjunto entre Uniplac e Unoesc”.

A visita durou toda a manhã e contou com a demonstração do vídeo institucional da Uniplac, de seu Núcleo de Informática e da apresentação dos sistemas utilizados pela Uniplac que estão em migração para a nova plataforma TOTVs, prevista para ser efetivada neste mês de junho.