Seminário de Saúde Mental tem nova edição no dia 25 de junho

No dia 25 de junho, das 8 às 17 horas acontecerá o  2º Seminário Multiprofissional de Saúde Mental, evento gratuito, que buscará por meio do tema “Trabalhador em foco”, proporcionar a discussão sobre a saúde do trabalhador com enfoque na promoção de saúde mental. O público alvo do evento são os trabalhadores e profissionais de diferentes áreas, a comunidade acadêmica e comunidade externa.

Na programação do evento estão palestras, oficinas e mesas redondas que abordarão assuntos inerentes ao tema central do evento. A palestra de abertura,  marcada para as 8h45, será ministrada pela Dra. Maria Julia Paes com a temática “Qualidade de Vida no Trabalho”.

O Seminário de Saúde Mental é realizado pela Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – RMSFC/Uniplac e conta com o apoio do CIES Serra Catarinense, da SDR Lages e 17ª Secretária Regional de Saúde, Mestrado em Ambiente e Saúde Uniplac, Secretaria Municipal de Saúde e GEPESVIDA.As inscrições serão realizadas no local.

Informações: (49) 3251.1068 / helenacristinasilva_9@hotmail.com / carolf.tonin@gmail.com