Acadêmicos da Uniplac participaram da Jornada Internacional do Direito em Gramado

Na última sexta-feira, 06 de junho  como início simbólico da Semana Acadêmica de Direito, que aconteceu de 9 a 11 de junho, acadêmicos do curso na Uniplac viajaram até a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para participar da Jornada Internacional do Direito.

O objetivo da viagem foi de levar o acadêmico de Direito a um conhecimento amplo da área, já que a Jornada de Direito é uma das maiores do país. O evento recebeu pessoas de 24 estados, com palestrantes conceituados de todo o Brasil.

A atividade foi organizada pelos membros do CA de Direito: Jair da Costa Teixeira Junior, (presidente), Karina Faria de Souza e Diego Schimitz.