Exposição textual instiga criatividade aos alunos do primeiro semestre de Engenharia Civil

Mesclado a elemnetos naturais e visuais textos expõem a criatividade dos alunos

Está exposto no corredor do segundo piso do Bloco II do campus da Universidade do Planalto Catarinense o resultado de mais um trabalho de disciplina realizada pela professora Danusia Apparecida Silva com os alunos do primeiro semestre do curso de Engenharia Civil.

A professora Danusia tem buscado inserir na disciplina de Comunicação Empresarial atividades que estimulem os sentidos e as emoções de seus alunos, aliando o desenvolvimento destes aspectos paralelamente ao conhecimento teórico e técnico, que eles obterão durante toda a sua graduação.

A exposição é composta por textos produzidos pelos alunos a partir de um elemento característico e natural desta época do ano na região serrana: as folhas secas.Criatividade é o termo que resume o foco desta produção.