Sistemas de Informação: Cursos de aperfeiçoamento seguem com inscrições até a próxima quinta-feira

Aulas deverão iniciar no dia 14 de junho.

Os cursos de aperfeiçoamento na área de tecnologia de informação: PHP Básico, Aprendendo Corel Draw e Curso de Excel Básico, que serão disponibilizados pelo curso de Sistemas de Informação da Uniplac deverão seguir com inscrições até a próxima quinta-feira, 12/06.

São cursos realizados na modalidade de Extensão, com aulas ministradas por acadêmicos bolsistas do curso sob a supervisão e orientação do coordenador dos projetos de extensão e do também do curso de Sistemas Claiton Camargo de Souza. As aulas terão início no próximo sábado, dia 07 de junho. Os encontros dos cursos contam com coffee break e sorteio de brindes e acontecem sempre nos laboratórios de informática da Uniplac.

As inscrições são feitas no site indicado em cada curso, e são abertas para toda a comunidade acadêmica e comunidade externa. A previsão de início das aulas é para o sábado, dia 14/06.

Mais informações:  http://www.uniplac.net/cursoexcel/

(49) 3251.1025 / (49) 8407.5327si@uniplaclages.edu.br