Curso de Serviço Social realizará jantar italiano nesta sexta-feira

O curso de Serviço Social da Uniplac estará realizando na noite desta sexta-feira um Jantar Italiano na sede da ABECELESC, em Lages.

O jantar tem como objetivo proporcionar a integração do Curso de Serviço Social com amigos, familiares, profissionais da área, colegas e a comunidade em geral. O evento, promovido pela coordenação do curso juntamente de seus alunos e professores acontecerá às 20h.

O cardápio do jantar contará com pernil à califórnia com farofa; galeto com ou sem queijo; espaguete com ervas finas; penne ao molho madeira; tortéi ao molho de frango; polenta frita e polenta recheada; rúcula com tomate seco; salada primavera (verdes e frugas); alface, tomate, cebola e vinagrete.

Sob o valor de R$ 20,00, que deverá ser pago no momento do jantar, o encontro contará também com um bingo.

Crianças de até sete anos de idade terão entrada gratuita.

Mais informações: (49) 8404.4071