Uniplac tem cursos com matrículas abertas para o segundo semestre de 2014

Oito cursos de graduação recebem inscrições no Ingresse Já - Processo Seletivo de Inverno. MBAs e cursos de Especialização também têm vagas disponíveis

Os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Odontologia Sistemas de Informação e Tecnologia em Cosmetologia e Estética da Universidade do Planalto Catarinense estão com inscrições e matrículas abertas até o dia 25 de julho de 2014.

Para inscreverem-se e realizarem suas matrículas os interessados devem procurar as unidades de apoio onde o curso está vinculado, das 9h às 11h30, das 14h às 17h e das 18h às 21h, entregar a documentação constante no edital 094/2014, disponível no site da Uniplac (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5208.pdf) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 mais a matrícula que corresponde à primeira mensalidade do curso.

Além da entrega da documentação, são critérios para ingresso no seletivo de inverno a comprovação da conclusão de ensino médio e a ordem de inscrição, conforme número de protocolo.

O início das aulas está previsto para o dia 04 de agosto, conforme calendário acadêmico da Universidade.

Pós-graduação: MBAs e Especializações estão com inscrições abertas

As modalidades de MBA oferecidas pela Universidade do Planalto Catarinense continuam com suas inscrições abertas até o segundo semestre deste ano. As atividades terão início após o preenchimento mínimo de alunos em cada modalidade.  Os cursos de MBA com inscrições abertas na Uniplac são Engenharia de Manutenção, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria, e Gestão de Logística e Produção.

O MBA é um tipo de curso de especialização Lato sensu desenvolvido para atender profissionais (executivos de empresa, profissionais liberais e empresários) que buscam adquirir ou atualizar seus conhecimentos nas diversas áreas da gestão, através de uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial.

Além dos MBAS as Especializações estão recebendo inscrições. Os cursos de Especialização em Prática de Processo Judicial, Cosmetologia e Estética e Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica também têm inscrições abertas, com previsão de início das aulas ainda em 2014, também a partir do preenchimento mínimo das vagas disponíveis.

As inscrições devem ser feitas online pelo site http://www.uniplac.net/sge/.

Mais informações em wwww.uniplac.net ou  através do telefone (49) 3251.1022