Viva Universidade: Alunos do IFSC de Lages visitaram Uniplac na última sexta

Na noite da última sexta-feira (30), os alunos do 2º e 3º ano do curso de Biotecnologia do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, Campus Lages realizaram uma visita à Uniplac, juntamente do professor Nilo Otani.

Acompanhados pelo setor de Apoio Comunitário, os estudantes tiveram a oportunidade de visitar a estrutura da Universidade e conhecer mais sobre seu funcionamento, seus cursos e laboratórios, podendo ainda esclarecer dúvidas e saber mais sobre as mais diversas formas de ingresso no Ensino Superior, incluindo as várias modalidades de Bolsas de Estudo que a Uniplac oferece atualmente.

O Viva Universidade é um momento propiciado pela Uniplac, por meio de agendamento dos colégios junto ao Setor de Apoio Comunitário, para que alunos de terceiro ano de ensino médio possam conhecer as atividades e a estrutura da Universidade, visando inclusive o auxílio a estes estudantes em suas escolhas profissionais.