Congresso de Integração das Licenciaturas inicia nesta terça-feira

A décima primeira edição do COI – Congresso de Integração das Licenciaturas da Universidade do Planalto Catarinense acontece de 03 a 07 de  junho de 2014, com o tema “Políticas Emergentes e a formação docente”.

O COI, evento que é realizado pelos cursos de Licenciatura da Uniplac - Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Química - tem como objetivo a integração e contextualização das vivências de cada área da licenciatura.

Tendo como público alvo acadêmicos das licenciaturas e professores em geral o evento trará a palestra com a pedagoga responsável pela secretaria executiva do Fórum Estadual Permanente de Apoio a Formação Docente vinculado à Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina, Ismenia de Fátima Vieira. A professora Ismenia abordará o tema central do evento e sua palestra terá início às 19 h desta terça-feira (03), no Salão de Atos da Uniplac.

Nos demais dias de programação temas como Educação Ambiental, a escolha da profissão, direitos humanos, educação especial e as licenciaturas, dentre outros serão trazidos para exposição, debates por meio de palestras, oficinas, grupos de trabalhos, dentre outras atividades.

As inscrições podem ser feitas no link http://www.uniplac.net/coi2014/  e também são recebidas no CA do Curso de Letras, localizado no bloco I da Uniplac ao valor de R$ 20,00.

Mais informações: letras@uniplaclages.edu.br / matematica@uniplaclages.edu.br