Participação dos acadêmicos e qualidade da programação foram os diferenciais do Ciclo de Palestras de Administração

“Quem de vocês quer vencer em sua vida pessoal? Quem de vocês quer vencer em sua vida profissional?”. Essas foram as indagações feitas pela Consultora e Palestrante Motivacional Cristine Simyania, que deram início à palestra de encerramento do Ciclo de palestras de Administração, realizada na última sexta, dia 30 de maio.

A palestra precedida por uma apresentação artística de Dança do Ventre com a educadora física e instrutora de dança Josiane Valle, teve o tema “Administrando o Futuro com liderança: os passos e as decisões das pessoas de sucesso”, e trouxe passos  e dicas a serem seguidas pelos profissionais que almejam o sucesso em suas carreiras e relações.

Este foi o quinto e último dia do Ciclo de Palestras 2014 que teve uma série de temas ministrados por renomados administradores, empresários e profissionais com abordagens acerca dos assuntos inerentes à profissão do administrador.

“A forma como o público participou e se manteve ouvinte às palestras, a qualidade dos profissionais e o seu bom desempenho em suas abordagens, assim como o apoio técnico de nossos parceiros foram alguns dos aspectos que garantiram que os objetivos do Ciclo fossem alcançados”, conclui o coordenador do curso de Administração, professor João Irineu de Melo Kuster.

O Ciclo de Palestras de Administração contou com um público médio diário de 550 participantes e  foi organizado pelo curso de Administração da Uniplac, com a parceria da Câmara do Jovem Empreendedora da ACIL, da Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem de Lages – CDL, Mill Serras, Transul e da Condor Blanco Liderança e, ainda, com o apoio do curso de Ciências Contábeis da Uniplac, da Coremaco e da Vínicola Santo Emílio.