Internacional de Lages realiza excursão pelas cidades serranas

O Internacional de Lages iniciou no último domingo (25) a excursão \"Inter da Serra\", que visita todas as cidades da região jogando contra times locais, convidando a torcida de todos os municípios serranos a se juntar a nós na disputa do campeonato.

O primeiro jogo aconteceu em Curitibanos onde a equipe do Internacional enfrentou um time combinado local e venceu por 4x1 a Seleção de Curitibanos.

Neste sábado para a segunda partida da excursão acontecerá em São Joaquim onde os colorados vão encarar o Yakult, atual campeão da liga amadora local. O jogo será às 15h30min.

Pelo Inter, estarão em campo os atletas que já estão treinando em Lages, além de alguns jogadores das categorias de base. Entre os reforços que chegaram ao clube nos últimos dias - e já participaram dos treinos comandados pelo técnico Nasareno Silva - estão dois campeões da divisão de acesso pelo Inter em 2013: o goleiro Renan e o volante Maguila. Ambos eram titulares do Inter no ano passado.

Na primeira parte da pré-temporada colorada, que começou no início de maio, os trabalhos estão sendo feitos com um grupo de jogadores mais jovens, com idades entre 20 e 23 anos. A eles se juntaram alguns integrantes das categorias de base do clube.

A segunda parte da pré-temporada começará na próxima semana, quando desembarcam na cidade os demais integrantes do elenco. Todos os reforços já têm pré-contratos assinados com o Inter, mas os nomes só serão revelados quando os contratos estiverem efetivamente firmados. O clube está programando uma apresentação formal do elenco à imprensa. A data ainda não foi definida. Para o ano de 2014 o clube Internacional de Lages conta com o apoio da Uniplac.