Atividades lúdicas para apresentar a Libras

A noite desta quarta-feira (14) foi marcada pelo encerramento das atividades do curso de extensão que trabalha a Língua Brasileira de Sinais ( Libras). Jovens, adultos e crianças que participaram dos módulos básico, intermediário e avançado fizeram a devolutiva das atividades realizadas no semestre. Teatro, músicas e brincadeiras, todas em Libras, foram desenvolvidas e apresentadas pelos alunos que fizeram do encontro um momento de integração. Além deles, participaram as professoras da rede municipal de ensino que também aprendem essa linguagem na Uniplac. A próxima etapa do curso para a comunidade acontece, provavelmente, no próximo mês, com data a ser agendada pela Instituição. Mas os funcionários da Universidade que quiserem participar da Formação Continuada em Educação Inclusiva – Libras têm até esta sexta-feira (16) para se inscrever. As aulas iniciam segunda, dia 19, às 19 horas. O curso para os funcionários é gratuito.