Eleições de elaboração para lista para Reitor da Uniplac ocorreram na manhã de hoje (28)

Aconteceram durante a manhã de hoje (28) as eleições para elaboração da lista para do Reitor. A sessão de votação foi aberta logo no início da manhã no horário que previa o edital de Eleições, com a presença da maioria dos membros do Colégio Eleitoral Especial.

Os candidatos professores Geraldo Augusto Locks e Luiz Carlos Pfleger tiveram 20 minutos para apresentação de suas propostas de Gestão Universitária e logo em seguida ocorreu a votação secreta de cada membro presente do Colégio Eleitoral Especial. A mesa escrutinadora seguiu aberta até quando o último membro depositou seu voto, por volta das 12h30. A  apuração aconteceu logo em seguida com a presença dos candidatos.

A homologação do resultado das eleições deve acontecer em até um dia da realização das eleições e sua publicação será realizada no site da Uniplac (www.uniplac.net ).  A lista contendo os nomes dos candidatos e a proporção de votos obtida por cada um deverá ser encaminhada ao Conselho de Administração da Fundação Uniplac- CONSAD em até um dia útil após o prazo de recursos pelos candidatos  e de  julgamentos de recursos pela Comissão Eleitoral, que, se houver, é de  cinco dias úteis.

Recebida pelo CONSAD a escolha do Reitor deverá ser realizada em no máximo quinze dias e a posse acontecerá em até 30 dias após  a após a eleição no Conselho de Administração.

As informações sobre os procedimentos das eleições para a elaboração da lista para a escolha do Reitor estão no edital 078/2014: http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5161.pdf .