Congresso de Integração das Licenciaturas inicia nesta terça-feira

Acontece entre 3 e 7 de junho na Uniplac o XI COI – Congresso de Integração das Licenciaturas, na Universidade, com o tema “Políticas Emergentes e a formação docente”.

Tendo como público alvo acadêmicos das licenciaturas e professores em geral, o evento objetiva a integração e contextualização das vivências de cada área da licenciatura através de palestras, debates, painéis e oficinas.

Na terça-feira, 3 de junho o início do evento contará com uma palestra de abertura no Salão de Atos, às 19h. Entre as atividades propostas estão palestras com temas como Educação Ambiental, a escolha da profissão, direitos humanos, educação especial e as licenciaturas, dentre outros. Oficinas e apresentações de trabalhos também farão parte das atividades propostas.

As inscrições para o COI podem ser feitas no Centro Acadêmico do curso de Letras, sob o valor de R$ 20,00.

Mais informações: letras@uniplaclages.edu.br / matematica@uniplaclages.edu.br