Feira Construir SC acontece de 05 a 08 de junho em Lages

De 05 a 08 de junho acontece em Lages a feira Construir SC com o intuito de fomentar ainda mais um mercado tão aquecido que é o da construção civil. Atrair investidores, empreendedores, lojistas, imobiliárias, estudantes, construtoras e indústrias, assim como os profissionais que atuam na área, é o objetivo do evento que tem em sua programação a exposição dos setores, e palestras com assuntos inerentes à área de construção. A Construir SC marcará a região serrana de Santa Catarina pela inovação de conhecimentos e geração de oportunidades de negócios, em uma feira em que estarão reunidos setores da construção civil, indústria, decoração, prestação de serviços e o mercado imobiliário. A Uniplac é expositora e parceira do evento e estará participando da feira com os cursos de Arquitetura e Engenharias Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica, além do curso de Tecnologia em Design de Interiores. Na feira de conhecimento a palestra da noite de abertura, em 05 de junho será ministrada pelo Arquiteto português José António Barbosa um dos expoentes da vanguarda da arquitetura contemporânea em Portugal, com inúmeras exposições realizadas. Outras palestras e também painéis compõem os demais dias de programação. Paralelamente à Feira CONSTRUIR/SC, ocorrerá o Feirão da Caixa Econômica Federal. O evento será realizado no CENTROSERRA em Lages/SC, e seus realizadores têm a expectativa de receber mais de 30 mil visitantes.