XV Ciclo de Palestras de Administração iniciou ontem

Teve início na noite de ontem o XV Ciclo de Palestras de Administração da Universidade do Planalto Catarinense. A 15ª edição do evento traz, assim como suas edições anteriores grandes nomes da administração para debater e apresentar os mais diversos temas dentro da área de atuação. A abertura oficial do evento contou com uma palestra com o tema “No Ciclo da Vida: Uma história de obstáculos e superações”, ministrada pelo palestrante Antonio Silva de Oliveira (Tony Óliver). Hoje, as atividades seguem com uma apresentação cultural às 19h, e logo em seguida acontece a palestra \"Gestão e Estratégias de Negócios\", ministrada por Nilso José Berlanda. O XV Ciclo de Palestras de Administração acontece ao longo de toda a semana, e garante certificação de 3h por registro diário de presença.