Coordenadora do Mestrado em Ambiente e Saúde ministra curso na Guatemala

A professora Lilia Kanan, coordenadora do Programa de Mestrado em Ambiente e Saúde – PPGAS, participou do V Congresso Latinoamericano de Psicologia, entre os dias 14 e 17 de maio de 2014 que aconteceu na Guatemala. Na oportunidade a profª. Lilia foi convidada a ministrar um curso aos participantes. Desenvolveu então o tema “Organización de lo trabajo en la era digital: cuestionando la precarización del trabajo y su repercusiones en la salud y el bienestar de trabaljador”. No evento apresentou ainda os resultados da pesquisa desenvolvida por duas mestrandas do PPGAS, Andréia Agostini e Rejane Bergamaschi, sob orientação dela, Profa. Lilia, conjuntamente com a Profa. Everley Goetz. O tema deste estudo - levado a efeito paralelamente à produção da dissertação das mestrandas - abordou a relação existente entre Mercado de Trabalho e Beleza.