Atleta Bolsista Fernando Giacometi se prepara para “A Grande Batalha”

Com intuito de fazer uma excelente luta no MMA Super Heroes IV, o atleta Fernando Giacometi está desde o início de maio em forte treinamento, primeiro na cidade de Blumenau no Centro de Treinamento Marcos Cunha/Nova União, e desde o dia 14 de maio, à convite,na cidade do Rio de Janeiro/RJ para, ainda, dar prosseguimento aos treinos específicos para seu combate e também auxiliar na preparação dos atletas cariocas que competirão nos próximos dias. Fernando estará treinando na Equipe Nova União/RJ ao lado de grandes nomes do MMA Mundial como Renan Barão (Campeão do UFC Peso Galo), que estará defendendo seu cinturão no dia 24 de maio e está se preparando fortemente para o combate, assim como José Aldo (Campeão UFC Peso Pena), Eduardo Dantas (Campeão Bellator Peso Galo), Junior Cigano dos Santos, Leo Santos (Campeão TUF Brasil 2), Ismael Marmota (TUF Brasil 3), Marlon Sandro (Lutador Bellator), Jusie Formiga (lutador UFC), entre outros grandes nomes, todos ao comando dos Mestres André Pederneiras e André Marola. A competição a qual o lageano está se preparando é um dos grandes eventos nacionais do MMA. Sua a 4ª Edição é um ‘esquenta’ para o TUF Brasil Final e acontece no dia 30 de maio (sexta-feira), no Ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo, às 19 horas, terá transmissão ao vivo pelo Canal Esporte Interativo e Portal Terra. Acadêmico do curso de Direito da Uniplac, Fernando Giacometi é atleta bolsista, representando a Uniplac em todas as competições que participa. Giacometi é membro da Equipe Leivis Team/Nova União da cidade de Lages/SC, equipe a qual tem no comando o Mestre Carlos Leivis de Araújo.