LAGOM oferecerá aula especial de Patologias e Complicações Oftalmológicas em Obstetrícia

Nesta sexta-feira, dia 23 de maio, acadêmicos e comunidade contarão com uma aula especial promovida pela Liga Acadêmica de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia – LAGOM da Uniplac, ministrada pelo Médico Oftalmologista e Doutor em Clínica Cirúrgica Luiz Alberto Zago Filho. A aula trará o tema Patologias e Complicações Oftalmológicas em Obstetrícia e acontecerá na Projeção de Medicina, localizada no centro de ciências da Saúde da Uniplac, às 19h30. Todos os acadêmicos e profissionais da área da saúde estão convidados a participar deste importante momento. A aula não terá custo e é uma boa oportunidade para o aperfeiçoamento de todos que estão inseridos nesta área. LAGOM A Liga Acadêmica de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia - LAGOM é composta por alunos do curso de medicina da Universidade do Planalto Catarinense com a visão de complementar a vivência teoria-prática em seus temas propostos. Ela foi criada com o objetivo de complementar o estudo destas áreas, já oferecido na graduação do curso da Uniplac, priorizando a combinação de ensinamentos, além de estimular a produção de conhecimento através da iniciação científica dos temas e a realização de ações sociais em prol da comunidade. Frequentemente a Liga busca realizar ações como esta para a integração e desenvolvimento profissional da comunidade interna e externa.