Representantes de instituições da ACAFE visitaram a Uniplac

Na última quarta-feira (14) representantes de instituições coirmãs da Uniplac no sistema ACAFE estiveram em visita à Universidade do Planalto Catarinense. Durante o encontro realizado com o Reitor da Uniplac, professor Luiz Carlos Pfleger, as Pró-reitoras Vera Rejane e Patrícia Alves, a Diretora Executiva da Fundação Uniplac, Elusa Camargo e os professores Salésio Herdt (Unisul), Aristides Cimadon (Unoesc) e Paulo Ivo Koehntopp (Univille) foi tratada a possibilidade do fortalecimento de parcerias para o desenvolvimento de projetos e ações de forma conjunta, interinstitucional, em ensino, pesquisa e extensão.