Primeiro Seminário de Arquitetura e Urbanismo acontece dia 23 de maio

No dia 23 de maio acontece na Universidade do Planalto Catarinense o 1º Seminário de Arquitetura e Urbanismo Uniplac. O evento pretende aproximar os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e a comunidade lageana, além de estudantes de outras instituições e arquitetos, apresentando uma reflexão sobre os novos conceitos da arquitetura, reforçando a identidade da cultura local no processo de desenvolvimento do pensamento arquitetônico e urbano. O evento terá como tema “A força da cultura local e os novos conceitos da Arquitetura e Urbanismo”, abordado pelo diretor do Núcleo de Aplicação da Escola da Cidade, Paulo Brazil Esteves Sant\'Anna. As inscrições serão realizadas no valor de R$ 5,00 para alunos da UNIPLAC, R$ 10,00 para associados do IAB e R$ 15,00 para a comunidade em geral. Informações com a coordenação do curso de Arquitetura (Professora Aline) no telefone (49) 3251. 1067 ou através do e-mail arquitetura@uniplaclages.edu.br SOBRE O PALESTRANTE PAULO BRAZIL ESTEVES SANT\'ANNA Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Brás Cubas (1980) e cursos de doutorado de Arquitectura pela Universidad Politecnica de Barcelona (1981-1982). Atualmente é diretor da Associação Escola da Cidade - Arquitetura e Urbanismo, sócio proprietário - Paulo Brazil e. SantAnna Arquitetos Associados S/C Ltda. e professor da Escola da Cidade. Desenvolve trabalhos em todas as áreas, desde projetos residenciais, a parques como o Projeto Parque Linear da Integração Zilda Arns, realizados em 2008. Já trabalhou inclusive no Estado de SC em projetos para a Klabin em Correia Pinto, Otacílio Costa e Monte Alegre. Ainda se destaca a participação em concursos e eventos na área de arquitetura e urbanismo.

SOBRE O PALESTRANTE PAULO BRAZIL ESTEVES SANT\'ANNA

" data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/4431.jpg'>