Projetos de pesquisa aprovados já tem resultados divulgados

Foi divulgado na tarde de hoje, 15 de maio, pela Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação o resultado do Edital de projetos vinculados a grupos de pesquisa certificados na Universidade do Planalto Catarinense para o ano 2014, com apoio financeiro a atividades que irão ampliar as produções dos grupos com o intuito de consolidá-los, conforme descrito no Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI. A listagem dos projetos aprovados está no edital 087/2014 no site da Uniplac, na seção de Publicações, ícone Editais. No dia 19 de maio os professores orientadores dos projetos deverão comparecer à Sala dos Conselhos, no Bloco da Reitoria, às 11h, para adequação das planilhas e orientações sobre procedimentos referentes aos seus projetos. Informações: (49) 3251.1009.