XV Ciclo de Palestras de Administração recebe inscrições até dia 23 de maio

Como um dos grandes eventos da Universidade do Planalto Catarinense o Ciclo de Palestras de Administração chega à sua XV edição. São 15 anos de realização sempre com a presença de renomados profissionais que apresentam a Administração e suas diversas áreas de atuação por meio de palestras realizadas ao logo de uma semana. De 26 a 30 maio de 2014, a partir das 19h, no Salão de Atos da Uniplac o Ciclo trará uma ampla programação composta por apresentações culturais e palestras com temas inerentes à atuação do administrador frente aos novos tempos e às exigências do mercado na atualidade. No dia 26 de maio acontece a abertura oficial e logo após a palestra “No ciclo da Vida: uma história de obstáculos e superações”, com Antonio Silva de Oliveira (Tony Oliver). No dia 27 Nilso José Berlanda palestrará sobre “Gestão e Estratégia de Negócios”. No Dia 28 de maio o tema “Economia, o que esperar do futuro?”, será ministrado por Juliano Ávila Custódio. “Superando obstáculos e atingindo objetivos” é o tema que aborda uma história de escaladas das montanhas Aconcágua, Mckinley e Cho Oyu, pelo empresário lageano Lucas De Zorzi. No encerramento do Ciclo, em 30 de maio a empresária Cristine Teixeira da Silva Simyania abordará o tema “Administrando o futuro com Liderança: os passos e as decisões das pessoas de sucesso”. As inscrições para o Ciclo devem ser realizadas até o dia 23 de maio na Coordenação do Curso de Administração, localizada no bloco I da Uniplac, sala 1243, das 13h30 às 17 h e das 18h30 às 22h, ao valor de R$ 25,00 para o público interno e administradores com registro no Conselho Regional de Administração e de R$ 30,00 para o público externo. Informações na Coordenação de Administração no telefone (49) 3251.1052 ou no Núcleo de Apoio I, sala 1231, telefone (49) 3251.1021.