Time feminino de Futebol 7 do Inter e Lages visitou a Uniplac

Desde o início de abril em disputa pelos nos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) o Inter de Lages Futebol Sete Feminino vem assegurando a participação com vitórias consecutivas, sendo a primeira de 4 a 1 contra o Imperatriz, a segunda de 12 a 0 contra a equipe do Ouro Verde e no dia 04 de maio de 3 a 2 em jogo com a Vila Comboni. A equipe conta com o apoio da Uniplac e tem em sua formação diversas atletas que são acadêmicas bolsistas da Universidade. Na última quarta-feira (7) em um encontro entre os Gestores da Fundação Uniplac e da Universidade com a equipe do Inter de Lages a parceria foi selada e as meninas da equipe de futebol entregaram a cada um dos gestores um exemplar do Livro “Aquelas Camisas Vermelhas”, de autoria do Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Internacional de Lages Maurício Neves de Jesus.