Uniplac oferece vagas remanescentes em quatro cursos de graduação

Biomedicina, Direito, Engenharia Civil e Odontologia são os cursos com vagas remanescentes do vestibular de inverno da Acafe 2010/2 oferecidos pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Para inscrição e matrícula, o aluno candidato deve procurar o núcleo de apoio ao qual o curso está vinculado até o dia 11 de agosto, ou até o preenchimento das vagas, o que pode acontecer antes dessa data. Para efetivar o processo, ele deve trazer à Instituição toda documentação solicitada no edital 052/2010. De acordo com a secretária acadêmica, professora Ivone Buratto, a falta ou adulteração de documentos pode acarretar na desclassificação do aluno. A seleção dos estudantes será feita conforme o desempenho escolar no ensino médio. As aulas iniciam conforme previsto no calendário acadêmico da Uniplac, ou seja, no dia 26 de julho, quando começam as aulas regulares.