Exposição “Autorretrato monumento” está aberta à visitação na Biblioteca Uniplac

A exposição “Autorretrato Monumento” é de autoria da artista plástica lageana Angela Waltrick. Trata-se de uma mostra fotográfica que trata da dessacralização da pintura e da escultura tomando como evidência o artista e sua própria imagem como soberano e como obra de arte. Na série, a sombra esconde a identidade e o suposto monumento é efêmero e deixa de existir a qualquer momento. A obra tem fotos feitas em Atibaia – São Paulo é parte o circuito SESC de Cultura. A Biblioteca da Uniplac funciona de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13 às 17h, horários em que também está disponível para visitação do público em geral - comunidade acadêmica e externa - às suas exposições.