Dia do pedal acontece neste sábado e traz diversas atividades para os participantes

Neste sábado, dia 10 de maio acontece o Dia do Pedal, evento consagrado em todo o estado de Santa Catarina sob a realização do SESC. A Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac é um dos apoiadores do evento e traz também uma ação voltada para os seus funcionários, em comemoração ao dia do trabalho. Com um tema “Por uma cidade com mais mobilidade e qualidade de vida” a principal atividade é o passeio ciclístico por praças e diversos locais da cidade, com saída do estacionamento da Uniplac. A partir das13h os participantes são recebidos no estacionamento da Universidade para o credenciamento. O passeio terá início às 15h30 e os sorteios acontecerão ao final, no retorno à Uniplac. Este ano, o evento contará com atividades oferecidas pelo curso de Educação Física da Uniplac, tanto antes do passeio como para as pessoas que não forem pedalar. Para estas as atividades continuam durante toda a manhã. São diversas atividades: identificação de risco - pressão arterial, peso, altura, IMC, percentual de gordura, massagem; caminhada supervisionada e ainda, os brinquedos do SESC, entre outras. Além das atividades oferecidas, os colaboradores da Uniplac que participarem das atividades concorrerão a uma bicicleta em um sorteio exclusivo para funcionários. Estes deverão fazer a inscrição na tenda do Sesc, para o passeio ciclístico e na tenda da Uniplac, com a CIPA, para concorrer ao sorteio especial. Eles poderão também inscrever-se através do Sistema de eventos (SGE - www.uniplac.net/sge) para concorrer ao sorteio. O evento, que deveria acontecer no último dia 1º foi adiado por conta do mau tempo na data. Serviço: O que: Dia do Pedal e Dia do Trabalhador Uniplac Data: 10 de maio Local: Estacionamento da Uniplac Inscrições partir das 13h Saída para o passeio: 15h30 Sorteios: na volta do passeio Mais informações: (49) 3251.1163 (Emily/CIPA)