Divulgado o resultado da composição do Colégio Eleitoral Especial para a elaboração da lista para escolha do Reitor

Listagem de candidatos para composição do Colégio está no site da Universidade Neste dia 05 de maio, conforme prazo estipulado em Edital foi homologado o resultado da composição do Colégio Eleitoral Especial para a elaboração da lista para escolha do Reitor. No quadro de professores se candidataram 36 docentes, já entre os técnicos administrativos foram registradas dez candidaturas e entre os acadêmicos apresentaram-se três candidatos. A listagem completa dos candidatos ao Colégio Eleitoral especial está no Edital 079 e seu anexo, disponível no site da Uniplac, na seção de Publicações, ícone Editais. A eleição dos professores representantes do corpo docente para o Colégio Eleitoral – setor que teve inscrições em maior número que as vagas disponibilizadas - será realizada no dia 13 de maio. O Colégio será responsável pela eleição dos seis candidatos ao cargo de Reitor, no dia 28 de maio. Já para concorrer às eleições de composição da lista sêxtupla para escolha do Reitor, as inscrições dos candidatos poderão ser feitas pelos membros do corpo docente que se enquadrem nos critérios apresentados no Edital de Eleição (Edital 078/2014), de 13 a 16 de maio. No dia das eleições, 28 de maio, com a presença do Colégio Eleitoral Especial os professores candidatos apresentarão sua proposta de Gestão Universitária e, logo após, cada membro do Colégio fará sua escolha por meio de voto secreto. Os seis candidatos com maior número de votos farão parte da lista que será encaminhada ao Conselho de Administração da Fundação Uniplac que efetivará a escolha do nome do Reitor.