Uniplac sediará momento do Seminário Regional de Educação Física

O Seminário Regional de Educação Física – Pessoa Jurídica 2014, do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina vem com o objetivo de promover a orientação, capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional nos serviços de atividades físicas e esportivas oferecidas pelas pessoas jurídicas com sede na região serrana do estado. Seu público alvo é composto de academias, clubes, associações, prestadores de serviço e similares, além de profissionais da área da educação física. Em Lages o evento acontece dia 9 de maio, na Uniplac, com o apoio do curso de Educação Física. A programação contará com uma palestra com o tema “Orientação para a prestação de serviços e pessoas jurídicas no âmbito das atividades físicas e esportivas”, contando com a participação da Vigilância Sanitária, Procon, Corpo de Bombeiros Militar, Comissão de Fiscalização do CREF, Aline Pascale Palma e o Doutor Luciano Hostins. O encontro terá início às 13h30, no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ Uniplac. Os encontros estão marcados em sete cidades, sendo elas Chapecó, Lages, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis. Não há custo para inscrição, e as mesmas devem ser realizadas através do site: http://crefsc.com.br/inscricao.php, que dispõe também de mais informações sobre o Seminário.