Brasil nas quartas de final e torcida Uniplac reunida

Chegamos as quartas de final na Copa do Mundo, e mais uma vez funcionários, familiares e alunos estarão reunidos no auditório do Centro de Ciências Jurídicas para torcer pela Seleção Brasileira. Da mesma forma que aconteceu em outros dias de jogos, a Torcida Uniplac estará liberada quinze minutos antes do início da partida para se dirigir até o local onde será transmitido o jogo. Os setores serão temporariamente fechados, ou seja, até o final da competição, que pode ir à prorrogação do tempo e até mesmo aos pênaltis, as atividades estarão interrompidas. A Fundação Uniplac lembra que, com as novas normas do ponto eletrônico, todos devem colocar no coletor o horário de entrada e saída como se estive trabalhando normalmente.