Torcida Uniplac é destaque na mídia

Os jogos da seleção brasileira sempre atraíram um grande público em frente à telinha, principalmente em época de Copa do Mundo. E na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) não é diferente. Por cerca de duas horas, as atividades na Instituição têm um intervalo e quem entra em campo, ou melhor, no auditório, vestida de verde e amarelo, é a Torcida Uniplac. E nesta terça-feira (29), ela também vai aparecer na televisão. O Jornal do Almoço de hoje vai dar destaque à nossa equipe no quadro Torcida JA. A técnica administrativa Aline Muniz de Oliveira foi a “repórter por um dia”. Ela vai apresentar algumas particularidades da nossa torcida. O funcionário do núcleo de apoio 1, Edilson Arruda, chamou tanto a atenção dos repórteres da RBS que, além de aparecer na TV, é destaque do blog Diário da Serra na nota que tem como título “ Yo soy argentino, homi do céu”. Quem quiser acompanhar a Torcida Uniplac na mídia é só assistir ao Jornal do Almoço a partir das 13h, depois de mais uma partida da Copa do mundo. Ou no blog do DC pelo endereço www.diario.com.br/serra .