Interventor apresenta a equipe de consultores

Na segunda-feira (24), a equipe de consultoria da empresa Humana Group deu início aos trabalhos na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). O grupo de profissionais deve atuar até meados de dezembro deste ano, com a proposta de auxiliar num diagnóstico conclusivo de gestão, mais abrangente, em áreas que levam em conta o ponto de vista administrativo, financeiro, recursos humanos e também do segmento pedagógico, observando a viabilidade de cada curso, além da atenção aos aspectos regionais. Tudo será feito com a visão de mudança, porém, respeitando a cultura local. Já na terça pela manhã, eles foram apresentados ao grupo de gestores da Uniplac. O encontro serviu também para que eles conhecessem os profissionais colaboradores da instituição, seus cargos e trabalhos desenvolvidos. Durante essa reunião, o interventor Walter Manfroi solicitou mais uma vez o engajamento de todos os funcionários na tentativa de encontrar a solução para a crise instalada. “Temos que nos comprometer ainda mais, facilitar os processos, dar informações, ser impessoais e batalhar juntos. Só assim estaremos no caminho certo.”, reafirmou. Amanhã (27) a reunião acontece com os integrantes do Conselho Universitário (CONSUNI) e na sexta-feira (28) uma entrevista coletiva com a imprensa local será realizada para apresentação dos consultores e relato da atual situação da Uniplac.